Just another WordPress.com site


>

Aviso
Conteúdo informativo do blog retirado da net.

Comments on: "" (2)

  1. >Amigos para sempre!Escrita com uma canetaSelado com um beijose você é meu amiga,por favor me responda isso:nós somos amigos sim ou não?Você me disse uma vez mais eu me esqueci.Então me diga novamente, mais me diga a verdade, para eu poder falar, que eu estou aqui para você.De todos os amigos que eu conheci, você é uma das únicas pessoas que eu não vou esquecer

  2. >Bom Dia Bom dia? É, Bom Dia!Tá difícil?Tá com um montão de problemas?Tá desanimada?Tá tristinha?Tá dodói? Tá chateada?E está viva… Existe vida em você Ainda nos momentos em que tudo parece se perder Em que tudo parece sem sentidoHá vida em vocêE a vida de cada um tem seu próprio curso Temos fases boas e também temos fases másAs quais as vezes parecem tão demoradas…Encare seu momentoSeja ele qual forOlhe a sua realidade de frenteE viva o melhor que puder cada momentoBusque melhorar a cada diaE tenha muita fé esperança SEMPRELembre-se hoje é um dia muito especialMelhor que ontem e muito melhor que amanhãHoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Bom Dia!!! fica com deus bjos do seu novo amigo ;)! ! !

Leave a Reply

Tag Cloud

